quinta-feira, maio 15, 2008

Tive um pouco de insônia pela manhã e bastou isso para eu me perder completamente.
Quando você disse que minha auto-crítica me massacrava, resolvi agir contra tudo que bloqueia.
As histórias de vida que me contam viraram admiração.
Desejei que meu sorriso e meu olhar deixassem de ter o tom de sonsa.
A insônia se transformou em sonho e estes, por descuido meu, deixei que se perdessem.
E assim está sendo, completamente.

---

Ao meu mais novo amigo.

Um comentário:

Vinícius Haesbaert disse...

adorei mesmo o texto. a inércia é mesmo algo muito nada a ver. e as vezes temos que nos forçar a ter certas visões boas e otimistas de tudo e a fazer certas coisas, tomar certas posturas que a gente sabe que nos fazem bem na teoria, enquanto, na prática, não conseguimos. a parada é não parar >)